Seguidores

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Bolo Capuccino

Olá, hoje trago-vos um bolo super delicioso e super fácil.
Na minha despensa tenho sempre caixas de bolos pré feitos. Quer seja para um dia de preguiça, quer seja para uma emergência, gosto de saber que tenho ali um apoio para qualquer ocasião.
No entanto é nestes bolos que aplico mais a minha criatividade e capricho mais na apresentação. Talvez para compensar o facto de não o fazer de raíz ou para o tornar especial...vai-se lá saber!!!






Desta vez foi este bolo que escolhi.
Preparei-o conforme as instruções da embalagem, dividi a massa por duas formas e levei ao forno a 180º até estar cozido. 





Depois de retirar do forno, deixei nas formas 15 a 20 minutos.




Retirei o bolo das formas e deixei arrefecer completamente numa grade.




Entretanto, bati 2 pacotes de natas com 5 colheres de açúcar que fui adicionando lentamente.
Reservei no frigorífico para ficarem firmes e frescas. 





Usei o chantilly para rechear generosamente.





Bem como para cobrir todo o bolo.


Este bolo já de si estaria ótimo mas....


...polvilhado com chocolate em pó, daria um bolo com sabor a capuccino.


Assim pensei. assim o fiz...




Transformei um simples bolo de café de caixa, nesta maravilha que partilho convosco.

Ficou delicioso...



Vai uma fatia?





Espero que gostem. Bom Apetite!
Beijinhos de Mel.

4 comentários:

  1. Esse bolo deve ficar uma verdadeira delicia!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Mt bom mesmo! Até parece que foi ao forno para aloirar! Ficou mesmo com uma bonita apresentação! Parabéns :)

    ResponderEliminar